Featured Video

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Você assiste BBB?




A 12ª edição do Big Brother Brasil (BBB) já começou com escândalo dentro da casa. Com suspeita de estupro, o programa deixou muitas pessoas indignadas com o que ocorreu no reality show e causou polêmica, principalmente com os mais jovens. O recepcionista Tainan Silva do Amaral, de 17 anos, diz não gostar de assistir a esse tipo de programação que envolva fama e dinheiro. “Sou contra esse tipo de programa, que acostuma as pessoas a acharem os atos feitos lá dentro certos e éticos”, desabafou.
Dieine
Felipe
A estudante Dieine Maira Soares, de 18 anos, que não costuma assistir ao BBB, diz que se preocupa principalmente com os pequenos. “Existem várias crianças que assistem ao programa, e tudo o que é feito e aplaudido dentro daquela casa está sendo gravado na cabeça delas”, aponta a jovem. Para Tainan, a melhor medida seria a estreia de outro programa no lugar do Big Brother Brasil. “Deveriam colocar um programa de entretenimento, para todas as faixas etárias, que com certeza iria divertir muito mais as pessoas”, sugeriu o recepcionista. “Acho que não precisaria colocar outra programação no lugar, se tirassem o BBB do ar, já seria um grande ato”, disparou Dieine.
O acadêmico de Jornalismo Felipe Anselmo, de 22 anos, também demonstra sua preocupação com as crianças, e ressalta que a melhor medida seria tirar a programação do ar. “Mas, como sei que não vão fazer isso, acho que os pais deveriam alugar filmes para os filhos e colocar na hora do BBB”, sugeriu o futuro jornalista. E, quando comentado se ele assiste ao programa, a resposta é: “Não, porque já estou cansado de ver as mesmas histórias. Pra mim só mudam as pessoas. Acho que cada um entra com orientação do que deve fazer na casa”, opinou. Você se imagina dentro da casa do BBB, Felipe? “Não me imagino confinado lá, pois não iria me expor da forma que tem que ser”, completou.


“Gosto de assistir ao BBB e espero um dia conseguir entrar na casa”

A estudante Maitê de Oliveira demonstrou um comportamento contrário dos jovens entrevistados acima. A jovem curte assistir ao reality show e mostra que quando o assunto é ‘Big Brother’, ela está por dentro de tudo. “Nunca tinha visto isso de estupro no BBB, e acho que se um não quer dois não fazem. Pra mim ele estava bêbado, mas sabia sim o que estava fazendo, e se o Daniel foi retirado do programa, a Monique deveria ser retirada também”, opinou. “Gosto muito desse programa e espero que algum dia eu consiga entrar na casa”, finalizou.



E você, assiste BBB? O que acha das cenas impróprias que são mostradas em pleno horário nobre?

4 comentários:

Este programa deveria ser retirado do Ar, pois não comtribui em nada na formação da sociedade.

psicologicamente , contribui . mas deveria ser estudado por psicologos . nao pessoas comuns . apoio a ideia da Derci , teriam que colocar os candidatos a presidente. quem vencer é eleito

É muito fácil falar barbaridades de um programa que consegue na maioria das noites ser o campeão de audiência.
Se acham impróprias cenas de reações humanas apresentadas pelo reality, acredito que achem o o fim o festival de violência apresentados pelos UFC´s da vida, pelos seriados que apresentam crimes brutais e mesmo assim são idolatros por milhares de pessoa.
Cada um tem o direito de ter a sua cultura e não é por isso que acho que o que os outros gostem sejam a pessoas sem educação.

Fica a dica... Entre o pé e a cabeça fica o umbigo... Vamos cada um cuidar do seu.

Big Brother é uma cultura pobre! Apenas pura alienação!

Postar um comentário