Após mais uma reunião, nós do Núcleo de Jornalismo da Agecom, juntamos divertidos vídeos que certamente fizeram parte da infância de muitas crianças. Confiram os vídeos:
Mr. Bump é um divertido desenho animado, em stop-motion, que era exibido no SBT. O desenho conta as aventuras de Bump, uma pequena gosma viva, e seus amigos na casa em que vivem. A temática é de certa forma similar a de Toy Story, onde os seres vivos não sabem que as coisas inanimadas possuem vida. Um desenho que marcou época e que certamente merece um lugar no "Topa um Pop?".
Chapolin Colorado é um clássico que ultrapassa o limite das gerações. Um dos episódios mais marcantes da série se passa em Marte, onde o herói fica preso no planeta vermelho e é obrigado a pedir socorro. Porém, a ajuda não vem e de quebra, o atrapalhado benfeitor acaba sendo caçoado. Confira o vídeo abaixo:
Uma dica pra o dia dos namorados, é o filme de Brad Silberling com Nicolas Cage e Meg Ryan, Cidade dos Anjos. O filme conta uma história emocionante de um anjo encarregado de cuidar da cidade de Los Angeles e que começa a se apaixonar por uma médica. Como ele é um ser imortal, não consegue tocá-la ou mesmo ser visto por ela, então começa a cogitar a ideia de trocar sua imortalidade pela oportunidade de conquistar sua amada. Ao desenrolar da história, surgem grandes surpresas. Vale a pena conferir.
Do mesmo produtor de "A Era do Gelo" e "Horton e o Mundo dos Quem", o filme "Meu Malvado Favorito" é uma boa dica para assistir em família. O filme conta a história de um jovem chamado Gru, residente de um alegre bairro do subúrbio, rodeado por cercas brancas e roseiras; ele é um vilão malvado (mas sem muito jeito para isso), que quer se destacar em sua profissão, mas é superado por um concorrente. O aspirante a vilão precisa da ajuda de um trio de órfãs para concluir seu plano mais fantástico, é aí que as coisas começam a mudar e apresentar lições de caráter e princípios familiares.
E são esses os vídeos desta semana. Duas ótimas dicas de filmes, e dois momentos mais nostálgicos, para relembrarmos da nossa infância. Esperamos que tenham gostado, até a próxima.
0 comentários:
Postar um comentário